Para você

Consultoria de Imagem Pessoal

Ao conhecermos alguém, levamos menos do que alguns segundos para criar nossas conclusões sobre essa pessoa. Conseguimos fazer uma leitura sobre aspectos individuais, personalidade e estilo de vida, obtendo, assim, uma primeira impressão: positiva, ou não.

Trabalhar de forma a conectar a mensagem sobre quem você é, condizente com sua ”melhor versão”, faz com que se torne uma pessoa única e confiante perante seus objetivos.

Etapas

Entrevista e processo investigativo: A fim de estabelecer claramente objetivos e necessidades, realizaremos, neste momento, um bate papo bem gostoso, para que você possa explicar exatamente o que deseja para sua imagem!

Análise de Coloração Pessoal: Nesta etapa identificaremos quais são as tonalidades mais favoráveis ao seu tom de pele. Utilizaremos o método Sazonal Expandido de doze (12) estações.

Análise de Biotipo Corporal: Neste momento estudaremos a silhueta e a proporção corporal. Sei que parece intimidador ter o corpo analisado, mas esta etapa é muito importante pois facilitará a escolha de peças que valorizem o seu biotipo.

Análise Facial: Devo confessar que tenho uma paixão diferenciada por esta análise! Através dela é possível identificar temperamentos, entender que linhas representam a essência da pessoa e, a partir daí, harmonizar sua aparência! Cortes e coloração de cabelo, tons de maquiagem, design de sobrancelhas, enfim, tudo o que precisa ser cuidado no rosto para que a imagem esteja condizente com a mensagem que quer passar!

Análise de Estilo: A maioria das pessoas já ouviu falar sobre os sete estilos universais.
Minha formação, Style.Int® trabalha com cerca de 30 universos visuais. Sendo assim, por meio desta análise, conseguiremos ser assertivas sobre quais elementos de design representam você.

Triagem de Armário: Nessa etapa, faremos uma visita a seu armário. Vamos juntas analisar roupas, sapatos, acessórios, para que possamos aproveitar o máximo de peças - desde que elas estejam de acordo com a proposta solicitada previamente. Tudo será feito de comum acordo! Só o que favorece suas proporções e está em harmonia com sua identidade, permanecerão!

Assessoria para Compras: Ah!!! Esta etapa pode ser um verdadeiro aprendizado sobre novas possibilidades.

Durante as compras, a cada peça experimentada, vamos explicar o porquê dela ser perfeita para o seu biotipo, ou o porquê dela não se encaixar em seu estilo.

Assim, em compras futuras, terá o conhecimento e a habilidade desenvolvida para somente adquirir aquilo que for excelente para sua imagem!

Montagem de Looks: Depois de sabermos o que favorece você através das análises realizadas, chegou a hora de brincarmos um pouco com tudo o que aprendemos!

Criaremos juntas looks que condizem com sua essência e trazem aquele “Uau”!

Aproveitaremos cada item em, pelo menos, três propostas diferentes, assim, você multiplicará seu guarda roupa. Todas as peças serão fotografadas para que no futuro você possa ser sua própria inspiração diária!

Resultados

  • Autoconfiança e autoconhecimento;
  • Habilidades de comunicação aprimoradas por meio da imagem;
  • Fortalecimento da identidade visual pessoal;
  • Conhecimento a respeito do próprio corpo e suas proporções, auxiliando compras futuras;
  • Conhecimento e aptidão para coordenação de looks conforme objetivos iniciais, poupando, assim: dinheiro e tempo.

Abordagem

  • Após entrevista será enviado um questionário que precisará ser respondido, bem como uma tarefa individualizada a ser cumprida;
  • No dia das análises pessoais, o cliente deverá estar trajando roupas de ginástica, ajustadas ao corpo (ou caso se sinta confortável, biquinis, sungas ou roupas íntimas), bem como estar sem maquiagem;
  • Os encontros terão a duração máxima de 3 horas;
  • Seraão necessários um ambiente com luz solar e um espelho de corpo inteiro;
  • Serão definidos junto ao cliente a melhor estratégia e o melhor pacote. Nem todas as fases são obrigatórias, (embora, quanto mais completo o trabalho, melhores serão os resultados), mas tudo será ajustado conforme a demanda e necessidades do cliente.